top of page
Esse serviço não está disponível. Contate-nos para obter mais informações.

Almoço 3 etapas

Durante datas especiais, oferecemos o almoço especial em 3 etapas

140 Reais brasileiros
Vinicola Reconvexo

Descrição do serviço

Em algumas datas, realizamos uma seleção de pratos para uma experiência em 3 etapas preparado pelo Chef Lino (@lino_chef) e finalizado pela nossa equipe . Iniciamos com uma deliciosa entrada, depois o prato principal e, por fim, uma deliciosa sobremesa. Indicamos sempre vinhos que harmonizam com estes pratos e que podem ser adquiridos em garrafa ou em taça. Confira o Menu Especial. Você escolherá uma dentre duas deliciosas opções por etapa: Entrada: Arancini Clássico bolinho italiano de risoto, frito até ficar dourado. Casquinha crocante por fora e um recheio cremoso e irresistível por dentro. Bruschetta Pão rústico de fermentação natural, com cobertura fresca e sabor marcante. Prato Principal: Rondelli Artesanal Massa recheada com ricota e espinafre, servida com molho rústico de tomate. Leve, delicado e cheio de sabor. Risoto de Filé e Gorgonzola Arroz arbóreo cremoso com filé mignon e o toque marcante do gorgonzola. Um prato envolvente, que equilibra elegância e intensidade. Sobremesa Taça Reconvexo Mousse de queijo brie, geleia artesanal de cambuí, sorvete de tapioca ou coco e licuri caramelizado. Um encontro de sabores da Chapada em camadas. Banoffee Reconvexo Releitura nordestina da clássica banoffee: compota de banana, mousse de brie, brigadeiro de licuri e farofa crocante de biscoito. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 1- O valor do ingresso é individual e dá direito ao menu com 3 etapas: entrada, prato principal e sobremesa. 2- Bebidas não inclusas, a serem escolhidas no local. Consulte nosso catálogo virtual no site (www.vinicolareconvexo.com.br) ou na bio do Instagram (@vinicolareconvexo). 3- Nosso menu "a la carte" também estará disponível no dia do evento, para outras opções. Bebidas não inclusas, a serem escolhidas no local. Consulte nosso catálogo virtual no site (www.vinicolareconvexo.com.br) ou na bio do Instagram (@vinicolareconvexo). 4- Para crianças menores de 8 anos, oferecemos opções à lá carte, servidas em uma única etapa do serviço. Na próxima etapa da reserva, você poderá informar a quantidade de crianças que não participarão das três etapas, mas que terão assento reservado para escolher o menu à lá carte no local. Caso deseje que a criança vivencie todas as etapas da experiência, recomendamos a aquisição do ingresso completo. 5- O menu pode sofrer alterações sem aviso prévio de acordo com a disponibilidade dos ingredientes utilizados.


Política de Cancelamento

Política de Cancelamento – Vinícola Reconvexo Cancelamento gratuito por arrependimento (CDC – Art. 49) O cliente poderá cancelar sua reserva sem qualquer ônus no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra, desde que o serviço ainda não tenha sido prestado e o cancelamento ocorra com no mínimo 72 horas de antecedência da data agendada. Cancelamento com reembolso parcial (após 7 dias da compra ou com menos de 72h de antecedência) Cancelamentos realizados com menos de 72 horas de antecedência da data agendada, ou após o prazo legal de 7 dias da compra, estarão sujeitos à cobrança de uma taxa administrativa de 20% sobre o valor total pago. Cancelamentos com menos de 24 horas e No-show (não comparecimento sem aviso prévio) Cancelamentos realizados com menos de 24 horas de antecedência, assim como o não comparecimento no dia e horário marcados sem aviso prévio, não darão direito a reembolso. Nesses casos, o valor integral da reserva será retido, como compensação pelos custos operacionais e pela indisponibilidade da vaga para outros visitantes. Tolerância para atrasos (No-show com tolerância de 10 minutos) A tolerância para atrasos é de até 10 (dez) minutos após o horário agendado. Caso o cliente chegue após esse período, será verificada a disponibilidade de vagas nas próximas sessões do mesmo dia. Se houver vaga, o cliente poderá aguardar e ingressar com o próximo grupo. Caso não haja disponibilidade, o não comparecimento será considerado no-show e não haverá reembolso. Renúncia ao direito de arrependimento (serviço com data marcada) Ao concluir a reserva, o cliente reconhece que o serviço contratado possui data previamente agendada e requer preparação específica. Por isso, caso a execução esteja prevista para ocorrer antes do término do prazo legal de arrependimento (7 dias após a compra), o cliente autoriza sua realização imediata e renuncia ao direito de arrependimento, conforme previsto no Art. 49 do CDC. Prazo para reembolso O reembolso é realizado em nossa plataforma em até 2 dias úteis. A partir deste prazo, a operadora de cartão de crédito tem prazos próprios que, dependendo do provedor que você está usando, pode levar alguns segundos ou até alguns dias. Acompanhe o extrato de sua fatura e entre em contato caso o reembolso não seja realizado.


Funcionamento

Terças, Quartas e Quintas:

10h às 18:00

Sextas, Sábados, Domingos e Feriados:

09h às 18h

Localização

Passagem Velha, Zona Rural

Morro do Chapéu - Ba

CEP 44.850-000

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page